domingo, 20 de março de 2011

E se foi o Carnaval...

Que eu não gosto de Carnaval, isso já é público e notório. E que minha simpatia cada vez diminui mais por conta dos malditos "bloquinhos" que infestam a cidade de mijões, sujeira e confusão também já é conhecido. Ultimamente minha missão é fugir disso tudo durante a folia de momo. Esse ano, não foi diferente e me abriguei em São Lourenço. Felizmente!!! Porque a quantidade de blocos e participantes tem aumentado exponencialmente.

Entretanto um deles me chamou atenção. Em Botafogo saiu um cujo tema era Beatles. Talvez isso me anime para o próximo ano. Talvez queira até ir para a Apoteose.

Você pode estar se perguntando o que provocou essa mudança. Muito simples: na Sapucaí não tem carnaval. Basta ver o desfile da Unidos da Tijuca. O tema medo no cinema apenas serviu como motivação para lindos carros alegóricos que nada tinham a ver com o enredo. Ou você acha que Avatar, Indiana Jones e Priscila - a Rainha do Deserto remetem a alguma sensação de medo?

Como comentou Toni Platão em seu programa de rádio, a Sapucaí está mais para o desfile existente na Disneylândia do que para carnaval. E isso é inegável, foi tudo muito bonito este ano. E felizmente, por lá, não teve carnaval...

Nenhum comentário: