domingo, 14 de março de 2010

Palhaço

Aqui cabe uma reclamação, não à prefeitura do Rio, tão pouco à Fundação Cacique Cobra Coral, mas à Ticket Master que obriga os espectadores a pagarem 35 reais a mais para terem seu ingresso entregues em casa. Ou seja, ou você paga 20% a mais do valor do ingresso ou encara 2 horas de fila para comprar seu ingresso na Barra.

A morosidade dos funcionários e os 3 guichês abertos para venda são um desrespeito ao consumidor e parece que assim são para incentivar a compra online. Demorei cerca de 5 minutos no guichê para comprar um simples ingresso. Até meu telefone pediram.

Aposto que a Ticket Master vai me ligar para confirmar o novo show ou para devolver meu dinheiro.

Um comentário:

Roney Costa disse...

Bruno

o ideal seria abrirem mais pontos de venda, para qualquer evento. Mas como estamos perdendo espaço para São Paulo, creio que seja mais uma jogada para mostrar que esse tipo de coisa não acontece lá.

Ps- acho que vc esta falando do Guns, quase fui...Acho que se remarcarem o show, irei.