domingo, 14 de março de 2010

Palhaço

Aqui cabe uma reclamação, não à prefeitura do Rio, tão pouco à Fundação Cacique Cobra Coral, mas à Ticket Master que obriga os espectadores a pagarem 35 reais a mais para terem seu ingresso entregues em casa. Ou seja, ou você paga 20% a mais do valor do ingresso ou encara 2 horas de fila para comprar seu ingresso na Barra.

A morosidade dos funcionários e os 3 guichês abertos para venda são um desrespeito ao consumidor e parece que assim são para incentivar a compra online. Demorei cerca de 5 minutos no guichê para comprar um simples ingresso. Até meu telefone pediram.

Aposto que a Ticket Master vai me ligar para confirmar o novo show ou para devolver meu dinheiro.

Dança da Chuva

E mais uma chuva daquelas que ninguém estava esperando no Rio.

A prefeitura precisa urgentemente renovar o contrato com a Fundação Cacique Cobra Coral.

Revólveres e Rosas encharcados

Já está virando bordão deste blog: "Muito tempo depois...", pois é, ando sumido mesmo. Basicamente por conta do trabalho. Mas não quero falar disso agora. Vou deixar isso para outro post. Este aqui é para falar de música.

Como no último post falei do show do Metallica que eu não fui, agora vou falar do show do Guns, que eu também não fui. No entanto, o motivo agora é outro: a chuva que castigou o Rio de Janeiro hoje derrubou uma parte do palco e o show foi cancelado. Ninguém sabe ainda o que vai ser de quem tá com ingresso na mão. Vão marcar um outro show ou vão devolver a grana?

Isso tudo é apenas a apoteose desta história. Ontem fui com a Bruna comprar meu ingresso. Deixei ela na fila e fui resolver outras coisas. Uma hora depois voltei e ela estava apenas no meio do caminho. Imagina o humor dela... :-p

Depois de mais uma hora de fila consegui botar a mão no ingresso. 180 pratas e um sábado quase todo jogado fora. Enfim... parafraseando AC/DC: "it's a long way to the top if you wanna rock 'n roll".

No domingo, depois de trabalhar um pouco, fui tirar uma soneca antes de ir pro show. A chuva era um convite a mais para um sono durante a tarde. Tinha marcado com o Yuri de ligar pra ele às 19hs e decidir onde a gente iria se encontrar. E assim fizemos. Com pouca disposição de sair de casa por conta da chuva, demos uma enrolada e marcamos às 20:15 na Apoteose. Foi desligar o telefone e começar a receber as mensagens e ligações falando sobre o cancelamento do show. A notícia no site do Globo foi apenas a confirmação de tudo.

E agora aqui estou, sem qualquer definição e sem rock 'n roll nesse domingo que começou ensolarado.

Pelo menos vou poder ver BBB :-)