sexta-feira, 28 de novembro de 2008

A Rainha está de volta?

Paira no ar uma desconfiança muito grande em relação ao show do próximo sábado: Queen + Paul Rodgers. Sou fã dos dois, tanto da banda, como do vocalista e seus ex-grupos (Free e Bad Company). Estou ansioso para conferir. Antes de anunciarem que haveria uma apresentação no Rio, estava me preparando para ir sozinho para Sampa assisti-los.

Mercenários? Saudosistas? Oportunistas? Não sei. "Ahh!!! Mas sem o Freddy Mercury não é a mesma coisa". Na verdade não estou nem aí. Dr. Brian May já vale o ingresso. Sem contar o próprio Paul Rodgers.

Estarei lá, na área vip, colado no palco, acredito eu que babando e emocionado com o bom e velho rock 'n roll. Não pude vê-los no Rock in Rio por causa da pouca idade, mas agora não vai ter jeito.

Quem viver, verá... God Save the Queen!!!

2 comentários:

Rocha disse...

Seu blog virou mesmo revistinha cor de rosa! Abraços meu amigo!

Wesley Oliveira disse...

VC PAGOU MUITO CARO POR UM COVER MEIA BOCA!!!

Agora quer se iludir com esse discurso de que não se importa com a ausência do viadinho, e depois lamenta não ter ido para o rock in rio.

Bruno e marrone dia 13/12, vamos???