sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Para começar bem uma 6a feira

Estava eu hoje de manhã na minha rotina diária de tomar o metrô para ir trabalhar. Como de praxe, peguei o jornal que é distribuído gratuitamente para os passageiros. Logo na capa me deparo com a seguinte manchete: "Diversão: Confira a entrevista exclusiva com a musa Cláudia Leitte". Uau... essa eu não poderia perder, foi o que eu pensei instantanemente.

Folheei a publicação lendo interessado os cadernos de economia e esportes até que cheguei à parte de cultura. E lá estava a tal entrevista. Como queria ir direto ao ponto, pulei todo o texto e fui logo para o quadro "Jogo Rápido".

Faço questão de transcrever o conteúdo completo do que lá estava.

Amor: Tudo
Animal: Cachorro
Comida: A quiabada da minha vó Nizuca
Defeito: Sinceridade
Roupa: Confortável
Filme: Tiros em Columbine
Livro: Do fundo dos seus olhos, Dean Koontz
Time: Esporte Clube
Hobby: Nadar

Pronto!!! O que eu poderia querer mais? Nada como começar uma 6a feira dessa forma. Daí para frente a coisa só pode melhorar. :-)

Nenhum comentário: