E a bola rolou na África. Se tudo der certo, teremos um mês de festa pela frente. Não gosto do Dunga como técnico, tão pouco gosto do time dele, mas é inegável que a equipe que ele montou é muito competitiva. Ganhou tudo que disputou nos últimos 4 anos. É bem verdade que tudo pode ir por água abaixo se não levar a copa. Vão lembrar apenas de toda a restrição de acesso à seleção, das entrevistas mal humoradas e do péssimo tratamento que o técnico dispensa aos repórteres e aos torcedores.
A boa notícia para o Brasil nesta copa é a bagunça que é a África do Sul. Estádios sem estacionamento, engarrafamentos homéricos para se chegar aos jogos, carência de transporte coletivo, assalto a jogadores, assalto a jornalistas, sequestro de torcedores. Ou seja, se não derrubarem helicópteros por aqui, a impressão final da nossa copa será boa, já que a maior referência para comparação será inevitavelmente a copa da África do Sul.
No campo, pode ser que nos roubem para evitar um heptacampeonato em 2014, ou alguém duvida que a próxima copa já não tem campeão?
Então é isso. Se tudo der certo, eu volto a tocar no assunto dia 11 de Julho. Se alguma coisa sair errado, eu falo antes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Tô deixando passar em branco... até que alguma coisa relevante aconteça.
Tipo, a partir das quartas-de-final.
Abraço.
Postar um comentário