Como o acesso via metrô para essas localidades não era muito bom, resolvemos ir caminhando mesmo. Daí saímos de nosso hotel e fomos andando para conhecer melhor os parques de Palermo. Passamos pelos jardins botânico, zoológico e japonês numa caminhada que nos tomou a manhã toda. Caminhada essa bem agradável, por conta do belo dia, da temperatura amena e pela tranqüilidade dos lugares.
No final dessa caminhada, chegamos ao Malba, Museu de Arte Latino Americana de Buenos Aires. Realmente é um belo local e que vale uma visita, ainda mais para quem gosta muito de artes plásticas. Não é o meu caso, mas de qualquer forma valeu. E o melhor, estudante não paga.
De lá, depois de uma breve descansada em um restaurante, fomos para a Recoleta. Também cruzamos por alguns outros parques, muita gente fazendo cooper e ainda um belo dia. Na Recoleta, o objetivo era conhecer o famoso cemitério do Bairro, onde fica o túmulo de Evita Perón. Assim como o de Jim Morrinson em Paris, o de Evita também não tem nada demais a não ser algumas poucas homenagens de alguns fãs.
Depois de tanta andança, era hora de voltar para o hotel e por conta do esforço do dia, merecíamos um táxi. Ainda tentamos ir de ônibus, mas iria ser muito complicado. Sem contar que o táxi portenho é muito barato e vale a pena nessas horas.
Um comentário:
Relamente voces formam um, lindo casal. Bizarro e bizonha!
hahahahah porra visitar cemiterio, aqui em lisboa tem um de cães. Bacana vem conhecer!
beijosss
Postar um comentário